Alerta geral ao presidente! Márcia Sensitiva fez previsão arrebatadora a respeito da saúde do presidente Lula (PT)
Márcia Sensitiva, popular pelas previsões assertivas envolvendo o mundo dos famosos, voltou aos holofotes após um alerta arrebatador envolvendo o presidente Lula (PT). A vidente, aliás, cravou o que ocorreria com o mandatário do Brasil e notícia chega para ele na reta final de 2024.
Ademais, para quem não sabe, Lula vem lidando com problemas de saúde. Depois de tratar um câncer e enfrentar enfermidades menores, o político acabou sofrendo uma queda e bateu a cabeça, em outubro. O episódio lhe obrigou a passar por cirurgias de risco.
Previsões assertivas
A seguir, confira algumas previsões dela que foram assertivas e surpreenda-se:
Vitória de Lula
Em uma live, ainda antes das eleições presidenciais, Márcia Sensitiva previu que o líder do Brasil seria eleito presidente. “O Lula, no mapa dele, tem uma estrela que só quem tem são os grandes presidentes e reis do mundo. Então, se esse é… É o mapa astral, não sou eu que tô falando.”, disse ela.
Em suma, mesmo tendo acertado no que diz respeito a vitória, na ocasião, a vidente disse que o candidato seria eleito ainda em primeiro turno, o que não ocorreu.
Saúde
No que diz respeito a saúde do presidente, Márcia Sensitiva alertou que Lula deveria cuidar da saúde, principalmente a partir de setembro de 2023, destacando novas enfermidades que estariam por vir.
“Porém, ele que cuide da saúde dele a partir de setembro do ano que vem. Não sei o que ele tem. Eu só sei que ele vai ter que se tratar muito a partir do meio do ano, tá?”, previu ela.
Considerações finais
Márcia Sensitiva deixou um alerta avassalador para Lula;
A vidente destacou que o mandatário enfrentaria complicações de saúde;
Atualmente, o líder realmente lida com complicações;
Em suma, as previsões da vidente deixaram o Brasil em choque.
O que aconteceu com Lula?
O presidente acabou sendo submetido a uma cirurgia de emergência no início de dezembro para drenar um hematoma na cabeça, decorrente de uma queda que sofreu em outubro. Dias depois, no dia 12 de dezembro, ele fez um procedimento endovascular, para evitar novos sangramentos.
No último domingo (15), o presidente recebeu alta hospitalar e foi para sua casa no Alto de Pinheiros, em São Paulo, para recuperação.