O vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, discordou publicamente das críticas feitas pelo humorista Danilo Gentili ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Gentili, como noticiou o Conexão Política, afirmou que Bolsonaro foi o “pior presidente” da história do Brasil e que seu governo teria pavimentado o retorno do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a quem chamou de “Lule”.
Roger, que divide espaço com Gentili no programa The Noite, do SBT, respondeu à declaração, defendendo Bolsonaro de forma enfática: “Nesse ponto, discordo totalmente. Posso até concordar que Bolsonaro fez merda, mas NADA é pior que o socialismo, o PT e Lula querendo vingança. Nada nem ninguém.”
Gentili havia criticado Bolsonaro por, segundo ele, não cumprir promessas de campanha e acusou o ex-presidente de priorizar interesses familiares, citando Flávio Bolsonaro: “Parabéns para a Família Bolsoasno por trazer o Lule de volta. Para blindar Flávio Bolsonaro, o covarde Jair Bolsonaro não cumpriu as suas promessas, entregou o País e ao invés de governar ficou tentando dar golpe. O pior que já tivemos”, escreveu o apresentador, sem apresentar provas para a alegação de tentativa de golpe e tentativa de blindagem em torno de Flávio.