Jennifer Castro viralizou porque não quis trocar de lugar com uma criança durante um voo; ela afirmou que “não está bem”; entenda
Famosa, depois de se envolver na polêmica da mudança de assentos durante um voo, a bancária Jeniffer Castro fez um desabafo sobre sua saúde nas redes sociais. Ela se recusou a trocar de lugar com uma criança que queria sentar no lugar próximo à janela.
Depois da repercussão do caso, que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última semana, ela confessou estar enfrentando problemas emocionais.
Jeniffer, que passou a ser chamada de Diva da Janela, relatou que tem sido alvo de críticas intensas, principalmente pela demora em se manifestar a respeito do incidente que viralizou nas redes.
Durante sua participação no programa “Encontro com Patrícia Poeta”, exibido na Globo, ela não explicou que a mãe da criança não era a responsável por hostilizá-la, filmar e divulgar o caso.
“Desde o fato ocorrido eu não estou dormindo, não estou comendo, não estou bem há dias. Vim aqui falar sobre o programa da sexta-feira, nele houve falas técnicas e por isso que eu não respondi à pergunta. Se eu tivesse realmente escutado, é claro que eu teria respondido”, destacou Jeniffer.
“Eu nunca imaginei na minha vida que teria que vir aqui fazer um vídeo me pronunciando. Eu não sou de falar”, acrescentou.
“Demorei para falar porque eu não estava bem”
Na atração global, a apresentadora perguntou para Jeniffer se tinha sido a mãe da criança a autora do vídeo. Ela não respondeu à questão, somente continuou contando o ocorrido e chamando a responsável pelo vídeo de “mulher”.
“Desde quando o vídeo viralizou na rede vizinha, eu estou respondendo os comentários de vocês falando que não é a mãe, então, várias pessoas sabem. Eu demorei para falar porque eu não estava bem, pelo constrangimento que eu passei no avião”, acrescentou Jeniffer.