O deputado federal por Minas Gerais conversou com a imprensa após votar e reforçou apoio ao candidato do PRTB à prefeitura de SP
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) conversou com a imprensa após votar neste domingo (6) e foi questionado sobre o laudo falso que Pablo Marçal (PRTB) publicou. No documento, uma falsa internação por uso de cocaína foi criada para atacar o candidato Guilherme Boulos (PSOL).
Dessa maneira, Nikolas Ferreira foi questionado se Marçal deve ser preso por ter publicado o falso documento contra Boulos. O deputado mineiro não apenas reforçou seu apoio ao candidato do PRTB, como afirmou que quem deve ser preso é o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Se o Marçal deveria ir para a cadeia, o Janones também, o presidente da República também, o [Alexandre] Moraes também […] se for assim, o Janones, que acusou Jair Bolsonaro de pedofilia dias antes da campanha, também deveria ir para a cadeia. Como ele também já me acusou de ser condenado […] Nunca passou por perto de colocar deputado de esquerda na cadeia. Ou seja, são dois pesos e duas medidas. Espero que São Paulo faça a melhor escolha, e parece que chega amanhã”, declarou Nikolas Ferreira.
Confira a declaração de Nikolas Ferreira: