A cantora Jojo Todynho esteve nesta sexta-feira (13) no encontro do Partido Liberal (PL) que aconteceu no Rio de Janeiro e posou ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O encontrou serviu para promover a candidatura do delegado Alexandre Ramagem para a Prefeitura da capital fluminense.
Segundo o portal Leo Dias, o convite para que a funkeira participasse do evento partiu de Michelle, pois o pai de criação da artista, Dr. João Branco, é filiado ao partido e concorre como candidato a vereador.
– Hoje eu vim em um evento maravilhoso prestigiar meu pai e nosso futuro prefeito – disse Jojo nos stories do Instagram, pousando ao lado de Ramagem.
Jojô Toddynho é ‘bolsonarista de primeira’ afirma ex-namorado
Ex-namorado de Jojo Toddynho se assume gay
Lucas comentou que acha incoerente uma mulher “negra, gorda, que veio da periferia” apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), uma vez que no governo dele as minorias foram alvo de diversas ofensas por parte do ex-presidente.
“Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Chegar a ser, parece até mentira. Me desculpe pessoal, porque realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante tão desumilde, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você é. Bolsonarista de primeira”, disse o ex-marido de Jojo Todynho.
“Bolsonarista que odeia todos, que fala mal de todos os artistas, que odeia muita gente”, completou.
‘Odeia ir nas paradas LGBTQIA+’
“O dia que você foi obrigada para a Parada Gay. Você não queria ir para a Parada Gay porque você não gostava da Parada Gay. Você não queria estar lá. Você só foi para não perder o contrato com a Jean Paul Gaultier. E aí depois você chegava em casa e ficava: ‘estou indo contra as coisas que eu acredito'”, disparou.