O Tribunal de Justiça de Pernambuco acaba de tomar uma nova decisão sobre a prisão de Deolane Bezerra: a influenciadora continuará na Colônia Penal Feminina de Buíque.
A ação vem à tona após audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (11), com determinação para a continuidade da detenção preventiva. O ato foi realizado no Polo de Audiências de Custódia de Arcoverde.
Em nota, a Justiça informa que “Deolane Bezerra Santos teve o mandado de prisão preventiva analisado pelo Juízo da Audiência de Custódia, onde foram verificados apenas os aspectos formais da prisão, como a legalidade no cumprimento do mandado” e que “diante disso, ela permanecerá presa preventivamente”.
Deolane voltaria para São Paulo, onde mora oficialmente, para cumprir a prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi revogada 24 horas após sua saída da penitenciária Bom Pastor.
Deolane Bezerra volta para a prisão após descumprir medidas
O motivo da revogação foi o descumprimento de medidas cautelares, como contato com a imprensa e desabafo sobre sua prisão e contra o delegado responsável pelo caso.
Neste momento, a ex-Fazenda está no Agreste de Pernambuco, a 280 quilômetro de Recife. A influenciadora vai dividir a mesma prisão que as mulheres conhecidas como canibais de Garanhuns.
As irmãs de Deolane estão em guerra com a imprensa, com direito a envio de notificações extrajudiciais para diversos jornalistas, como Leo Dias e Felipeh Campos. O último passou a papelada em suas partes íntimas durante uma live na internet.