O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), por meio de um story no Instagram, disse que participará do debate entre os candidatos, organizado pela Rede Globo, no dia 3 de outubro.
Sem espaço no horário eleitoral gratuito na TV, o empresário tem aproveitado os debates como uma oportunidade para atrair a atenção dos eleitores paulistanos, confrontar seus concorrentes e rebater as críticas direcionadas a ele.
Antes do debate na Globo, Marçal deve participar de um evento promovido pela TV Cultura, que acontecerá no dia 15 de setembro, às 21h. Outro debate previsto para este mês será realizado pelo UOL/ Rede TV!, programado para o dia 17 de setembro. O UOL também organizará um debate em parceria com a Folha de S.Paulo, agendado para o dia 30 de setembro.
Nesses encontros, Marçal enfrentará seus principais oponentes: Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB), Ricardo Nunes (MDB) e José Luiz Datena (PSDB).
Além deles, outros candidatos à prefeitura de São Paulo, que não aparecem com destaque nas pesquisas de intenção de voto, como Marina Helena (Novo), Altino Prazeres (PSTU), Bebeto Haddad (DC), Ricardo Senese (UP) e João Pimenta (PCO), ficam de fora dos debates mais importantes.