República Notícias

Michelle Bolsonaro joga um balde de água fria na campanha de Pablo Marçal

COMPARTILHE:

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) jogou um balde de água fria na campanha do pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal.

O que aconteceu: Michelle declarou apoio à reeleição de Ricardo Nunes (MDB) para a Prefeitura de São Paulo em uma publicação nas redes sociais de Pablo Marçal, que também deve concorrer ao cargo, rachando os eleitores no meio.

ANÚNCIO

O post foi feito em parceria com a deputada estadual de São Paulo Dani Alonso (PL). A publicação traz uma foto da parlamentar com Marçal, acompanhada da pergunta “Quem será o próximo prefeito da cidade de São Paulo?”. Nos comentários, Michelle respondeu: “Ricardo Nunes”.

Veja:

Michelle Bolsonaro manifesta apoio a candidatura de Nunes em post de Pablo Marçal

O coach é pré-candidato à Prefeitura da capital paulista pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), mas tem encontrado apoio de políticos do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ex-chefe do Executivo, no entanto, vai apoiar a reeleição de Nunes. “Ele [Marçal] tem procurado muita gente. Não vou impedir ninguém de conversar com ele, isso não é democrático. Agora, apoio em si, nós vamos estar alinhados com o Nunes”, reforçou Bolsonaro.

ANÚNCIO