República Notícias

Bolsonaro desmoraliza completamente Pablo Marçal

COMPARTILHE:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) presenteou o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) com medalha “3i” do Clube Bolsonaro nesta 6ª feira (14.jun.2024).

Ele havia presenteado o pré-candidato à Prefeitura Pablo Marçal (PTB) com o mesmo souvenir em 5 de junho, quando se encontraram. Nas redes sociais, o coachdisse que ele está no grupo dos “poucos no Brasil” que ganharam a medalha. “Nunes nunca terá essa medalha”, afirmou na ocasião.

ANÚNCIO

Bolsonaro reafirmou apoio a a Nunes

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (14) que está “fechado” com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), “desde o início” e que o PL deve estar unido em torno da candidatura à reeleição do emedebista. A fala, em tom de desautorização, é uma resposta ao flerte de integrantes do partido com a candidatura do coach Pablo Marçal (PRTB), que também se lançou na disputa pelo governo municipal.

“Não posso conversar com o partido, estou impedido, mas a gente vai fazer chegar ao conhecimento deles que nós somos um partido e a gente tem que estar unido. Estou fechado com ele (Nunes) desde o primeiro momento”, afirmou Bolsonaro ao falar sobre o encontro de deputados estaduais do PL com Pablo Marçal na Assembleia Legislativa de São Paulo na próxima semana.

ANÚNCIO

Bolsonaro almoçou nesta sexta com Nunes, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o coronel Ricardo Mello Araújo (PL), indicado do ex-presidente para a vice.

Após o encontro, o prefeito afirmou que ainda não definiu quem terá como vice e que a decisão deve sair na próxima semana. Ele ponderou que precisa dialogar com outros partidos que o apoiarão, que também indicaram nomes para a vaga.

ANÚNCIO