República Notícias

Horror: Glória Pires é flagrada dando beijos na boca da própria filha; VEJA VÍDEO

COMPARTILHE:

Gloria Pires se tornou alvo de críticas após surgir dando uma sequência de beijos na filha, Ana Morais, que completou 24 anos recentemente e ganhou uma festa surpresa da família. Na comemoração, a jovem deu o primeiro pedaço de bolo para a matriarca, que a agradeceu com selinhos.

Vídeos que mostram a troca de carinho entre mãe e filha repercutiram nas redes sociais nesta quarta-feira (24), resultando em críticas sobre a postura de Gloria Pires. Ao ver as imagens, alguns internautas chegaram até a suspeitar que a famosa estaria assumindo um relacionamento homoafetivo.

ANÚNCIO

“Em estado de completo horror com esse vídeo da Gloria Pires beijando a filha”, escreveu um usuário do X (antigo Twitter), enquanto outro disse ter achado que era um casal, mas acabou percebendo que se tratava de mãe e filha.

Gloria Pires e filha ignoram repercussão de vídeo polêmico

Embora o assunto tenha tomado conta das redes sociais, Gloria Pires e Ana Morais ainda se mantêm em silêncio sobre o vídeo em que aparecem trocando selinhos.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a atriz aparece dando selinho em um de seus filhos. Antes disso, Gloria já tinha se tornado alvo de comentários ao surgir beijando a primogênita, Cleo.

ANÚNCIO

Gloria Pires parabeniza filha na web

Por meio das redes sociais, Gloria também fez questão de homenagear a filha no dia do seu aniversário. Ao compartilhar uma foto ao lado da herdeira, a atriz desejou voos altos e mergulhos profundos para a jovem. “Te amo muito, minha pérola”, disparou a veterana, desejando que o brilho, irreverência, capacidade de amar e talento de Ana Morais tempere todos os dias deste novo ciclo da filha.