República Notícias

Donald Trump já é o presidente dos Estados Unidos, para o mundo

COMPARTILHE:

Por volta de 41% dos eleitores consultados pela pesquisa de dois dias, encerrada terça-feira (11), disseram que votariam em Trump se a eleição fosse hoje, já 39% escolheram Biden.

Outros 20% dos eleitores da pesquisa disseram que ainda não escolheram um candidato, estando inclinados a uma outra pessoa ou talvez à não votar em ninguém. Trump lidera dentro da margem de erro, de aproximadamente 3% pontos percentuais.

ANÚNCIO

Uma pesquisa anterior da Reuters/Ipsos, realizada entre 31º de maio e 1º de junho, mostrava Biden com uma vantagem de dois pontos percentuais em relação a Trump, 41% a 39%.

Para a OTAN, Donald Trump já é presidente dos Estados Unidos, e é por isso que estão adotando medidas mais cautelares na guerra da Ucrânia para não sofrerem retaliações após Trump assumir o executivo.

TRUMP criticou gasto de dinheiro com guerra na Ucrânia

O ex-presidente americano, DonaldTrump, criticou a ajuda dos Estados Unidos à Ucrânia, nesta quinta-feira (13).

ANÚNCIO

Trump também pediu que parlamentares republicanos diminuam impostos sobre gratificações durante uma visita ao Capitólio, disseram os participantes da reunião.

O político teria usado a ocasião para criar unidade no partido antes da eleição de 5 de novembro.

Em um encontro a portas fechadas, Trump afirmou que trabalhará para expandir a pequena maioria do Partido Republicano na Câmara dos Deputados e ajudará a reeleger os dois colegas remanescentes que votaram a favor de seu impeachment, após o ataque do dia 6 de janeiro de 2021 contra o Capitólio.

ANÚNCIO

O ex-presidente americano também incentivou os deputados a não buscarem uma proibição nacional do aborto, afirmaram parlamentares.