República Notícias

‘Chega’: filha de Silvio Santos detona Luciano Huck após Silvio recusar convite

COMPARTILHE:

Luciano Huck tem prestado homenagens a vários artistas em seu programa dominical, levando até mesmo nomes de outras emissoras. Um bom exemplo foi a homenagem que o Domingão fez a Raul Gil, mas a filha de Silvio Santos decidiu dar um basta nesta situação.

Daniela Beyruti usou as redes sociais de Flávio Rico para mandar um recado ao apresentador global. A empresária avisou ao apresentador que é para ele parar de “surfar na onda”, dando indícios de que não autorizará mais a ida de seus artistas até a emissora concorrente.

ANÚNCIO

Ah… Chega, né, minha gente? As homenagens aos nossos artistas serão feitas por nós, com muita honra. Chega de surfar na onda, rede Globo e senhor Luciano Huck“, disparou Daniela. Esse recado foi deixado em um post de Flávio Ricco, onde ele comenta que o Domingão estaria interessado em prestar uma homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega.

Apresentador do SBT foi homenageado na Globo

Raul Gil esteve na Globo no último mês de março e participou do Domingão Com Huck. O veterano viu antigas imagens mostrando sua trajetória, além de receber várias mensagens de famosos que o homenagearam.

Aproveitando a ida ao Domingão, Raul Gil avisou que pretende deixar o SBT ainda este ano, mas não irá para outra emissora. O comunicador disse que quer se aposentar em 2024, mas oficialmente o SBT não se pronunciou a respeito.

ANÚNCIO

SBT disse que respeitará decisão de Raul Gil

A emissora de Silvio Santos enviou uma nota ao portal Notícias da TV, sobre a declaração dada pelo apresentador. “Até o momento, Raul Gil não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar ao SBT. De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo“, informou a nota.

Luciano Huck aceitou participar de um projeto do SBT, para homenagear os 60 anos de carreira de Silvio Santos. A Globo liberou e as gravações foram feitas no último mês de março. Mas depois da declaração de Daniela Beyruti, esta parceria pode estar com os dias contados.

Fonte: TvPrime

ANÚNCIO